ESMALTE DA SEMANA

ooi  meninas pra começar bem a semana nada melhor do que renovar o visual mesmo que seja mudar as cores das unhas ;)


Esmalte: Nobuk - Marca: Beauty Color
Adesivo: Ph Adesivos Artesanais 

Pra sair um pouco da rotina dos vermelhos e rosas resolvi mudar por tons mais escuros já que a tendência da próxima estação é os tons mais claros e como ainda estamos no inverno vamos abusar dos tons escuros e quentes, na embalagem o Nobuk aparenta ser um Marrom mais quando passa a segunda camada fica Preto. Eu achei ele super parecido com o o Café Brasileiro da Risqué quem não encontrar o Nobuk e gostou da cor pode usar esse da Risqué que é bem mais fácil de ser encontrado. 
Gente eu não conhecia os esmaltes da Beauty Color e estou adorando fiz as unhas sábado e a durabilidade até agora nenhuma "lasquinha" e olha com esse calor vários banhos. Depois eu conto mais sobre a durabilidade dele, outra coisa que me surpreendeu foi a secagem secou super rápido e menos com essas altas temperaturas não fez aquelas indesejáveis bolinhas. Quem ainda não conhece a marca recomendo testar ;)
E pra dar um ar de modernidade e não ficar só no clássico fiz uma Filha Única com adesivo Maravilha com Gliter Dourado na unha do indicador.

Boa semana :D
bjs

0 comentários:

Faça Parte!

Menu!

@Fotebolitha. Tecnologia do Blogger.
FUTEBOLITHA

Copyright Text