MÁSCARA DE CÍLIOS ONE BY ONE

Gente eu estava namorando essa máscara desde quando foi lançada mais confesso tinha medo de comprar e não gostar, pois eu tenho um trauma com cílios acho os meus miúdos e não é qualquer máscara que da certo comigo até então sempre usei as máscaras da Lancôme, olha comprei com um pé atrás e o resultado foi surpreendente ele levanta bem os cílios e não deixa aqueles gomos duros da máscara e da um efeito tipo cílios postiços (aposentei meus cílios postiços) rs. Tô super in love com a máscara depois vou colocar um antes e depois pra vocês aqui.




A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.

Comprei na Lojas Americanas AQUI

0 comentários:

Faça Parte!

Menu!

@Fotebolitha. Tecnologia do Blogger.
FUTEBOLITHA

Copyright Text